Você está procurando dicas de lazer para toda família? Então você caiu no blog certo. Vamos lá?

Almoço em família

A primeira dica de lazer em família é a seguinte: procure fazer refeições em conjunto pelo menos uma vez por semana.  Além de ser um momento alegre e descontraído, é uma forma de aproximar o filho que não para de estudar para o vestibular ou o maridão que vive no escritório.

Cinema em casa

Como o inverno está prestes a chegar, nada como ficar em casa embaixo das cobertas vendo um filminho. A segunda dica de lazer em família, portanto, é montar um cinema em casa mesmo, com direito a pipoca e guaraná.

Leitura depois do jantar

Outro tipo de lazer em família é a contação de história. Depois do jantar, por exemplo, reúna todos e leia um livro. Se tiver crianças em casa, a sugestão é ler os clássicos infantis mesmo, especialmente os livros com boas mensagens, como O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry.

Viagens

A primeira dica de lazer fora de casa é planejar uma viagem em família. O local deve ser escolhido por todos, de forma democrática, ok? Seria legal uma votação. Se der empate, basta fazer “dois ou um” e ver quem ganha.

Descansar na Estância do Lago

A última dica de lazer em família é passar um final de semana na Estância do Lago Spa. Aqui há atividades para todos os gostos, como trilhas, piscinas e muito espaço para relaxamento. Entre em contato com a gente e saiba como passar alguns dias de muito lazer com sua família ^^

Veja também: Jantar saudável