Bem à vontade, usando jeans e chinelinho, Maitê Proença renovou as energias na Estância do Lago Spa & Wellness. A atriz, que participou de grandes minisséries e novelas brasileiras – como Gabriela e Passione – fez shiatsu, massagem relaxante, manthus e reflexologia. “Passei o dia na Estância do Lago, um super spa perto de Curitiba. O lugar é lindo, e as massagistas são deusas”, disse, em seu blog.

As profissionais Clarisse Derzié Luz, Sandra Cella Perini, Cristiane Cemim e Jéssica Aline Manfron, que atenderam a atriz durante sua estadia, só têm elogios. “Ela foi super simpática e acessível”, disseram, sorridentes.  Maitê, contente com o atendimento “das deusas”, presentou a equipe com ingressos para sua peça “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”, apresentada no Teatro Fernanda Montenegro.

 

Maitê Proença passa dia na Estância do Lago

Além da massagem, Maitê pode experimentar um prato saudável da Estância do Lago: salada verde, mignon ao molho madeira, maionese de legumes, queijo tofu e, para sobremesa, abacaxi com ameixa. Tudo à beira da piscina, com um sol quentinho e gostoso (atípico no inverno de Curitiba) dando boas-vindas à atriz, que também é escritora, editora e diretora.

A atriz Clarisse Derzié Luz, que divide o palco com Maitê, a acompanhou no spa. A Fátima de Salve Jorge, que fez sucesso em peças como Trair e Coçar é Só Começar, e em novelas – Salve Jorge, Caminho das Índias e Sete Pecados são alguns exemplos -, preferiu relaxar com vinhoterapia, spa contour, coffee e reflexologia. Tão simpática quanto Maitê, ela encontou a todos os colaboradores da Estância do Lago Spa.

Colaboradores assistem à peça “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”

À noite as colaboradoras saíram do trabalho e foram para o Teatro Fernanda Montenegro, localizado no bairro Batel, em Curitiba. Maitê ficou contente ao vê-las na plateia. “De noite as atendentes foram nos ver no teatro ainda com o uniforme de trabalho, não queriam perder um minuto”. Para finalizar, a atriz ainda fez um elogio ao público curitibano. “O povo de Curitiba é o mais educado e gentil de todas as capitais do Brasil.  Pelo menos até prova em contrário, essa é a impressão forte que trago comigo; há ali uma afetividade serena e gostosa – na medida perfeita – ela sopra pelo ar curitibano acalentando o visitante, deixando a gente feliz”.

Veja também: Tratamentos estéticos em Curitiba