Junto com a melhor idade, chega o tempo de usufruir a vida sem se preocupar com o estresse e as correrias do dia a dia. E uma opção para aproveitar tudo que essa linda etapa chamada terceira idade tem a oferecer, é fazer uma viagem.

A viagem na terceira idade é tendência. Tanto que o Ministério do Turismo lançou um programa chamado “Viaje Mais” com intuito de estimular brasileiros acima de 60 anos a percorrem diversas regiões do país.

Mas dentre tantas opções de destinos, tem uma viagem para terceira idade que vem ganhando cada vez mais adeptos: É o SPA para idosos, um local onde os jovens maduros podem aproveitar a natureza, usufruir de uma alimentação saudável e ainda por cima ter a oportunidade de interagir e conhecer novas pessoas.

A viagem não precisa ser tão longa. Bem pertinho de Curitiba, em Almirante Tamandaré, o SPA Estância do Lago organizou diferentes atividades que farão da viagem da terceira idade algo prazeroso e muita saudável.

Veja o que reservamos:

– Tratamentos estéticos e clínicos

– Avaliações nutricionais

– Sala de ginástica

– Aulas de hidroginástica e lazer

– Hidromassagem

– Sauna (seca e úmida)

– Palestras sobre saúde e bem-estar

– Atividades recreativas

– Passeio por trilha

– Sala de jogos

Em qualquer fase da vida, o segredo para alcançar a felicidade é manter a autoestima. Por isso, venha presenciar momentos inesquecíveis de puro prazer e conforto. Afinal, vocês merecem!