A correria da vida moderna e o acumulo de atividades faz com que nos esqueçamos de nós mesmos, da nossa saúde, de relaxar, de tirar um tempo para si. Vivemos com pressa, nos alimentamos mal, esquecemos de ver a beleza nas pequenas coisas. O estresse surge da falta de qualidade de vida, e é agravado pelas condições de vida nas grandes cidades, onde as pessoas estão sempre correndo, ou paradas no trânsito.E quando o assunto é qualidade de vida, a melhor pedida é dar uma paradinha para o descanso, lazer e o silêncio!day-spa

Day Spa na Estância do Lago

O Day Spa na Estância começa sempre com uma caminhada revigorante às 8h30, finalizando com o jantar às 20h00. Durante o dia, estão disponíveis para o hóspede uma programação diária de palestras com os mais variados temas, como qualidade de vida, alimentação, e saúde, todas ministradas pela equipe técnica do Spa. Para quem quer fazer exercícios, uma programação completa de atividades com aulas de alto gasto calórico, como as aulas de Jump, Zumba Fitness, Step, Hidro Bike e muito mais! Para quem prefere aulas com atividades de menor impacto, diversas modalidades de hidroginástica na piscina aquecida e atividades de recreação.

Alimentação balanceada

O cardápio incluso no Day Spa da Estância do Lago também é uma atração à parte! Uma dieta super balanceada, desenvolvida pela nutricionista do Spa  para promover o detox que o nosso corpo tanto precisa depois dos exageros do dia a dia.

Lazer, natureza e paz

Para aqueles que querem um dia só para relaxar, estará à disposição toda estrutura de lazer, piscina externa e aquecida, quadra de tênis, vôlei, sala de jogos, sala de leitura, sala de tv, mini campo de golf e muito mais! Além do imenso lago com lindos Cisnes, trilhas ecológicas, jardins, bosques naturais e silêncio. Tudo isso está à disposição aqui na Estância do Lago. Impossível não se encantar.

Tratamentos estéticos

O hóspede tem à disposição uma grande variedade de procedimentos estéticos para proporcionar relaxamento, bem estar e embelezamento corporal e facial. A equipe é formada por profissionais altamente capacitadas e especializadas em dermatofuncional, preparadas para avaliar e analisar cada caso, diagnosticar o problema e indicar a melhor terapia, com o objetivo de oferecer tratamentos seguros e qualificados aos pacientes, resultando em uma melhora não somente nos aspectos dermatológicos, mas emocionais (reduzindo o stress e a ansiedade e elevando a autoestima) e físicos (aumento da qualidade do sono e imunidade). Cada tratamento é personalizado e individual e os horários são agendados de acordo com a disponibilidade de cada cliente.Terapias e tratamentos estéticos oferecidos na Estância do Lago Spa:

Acupuntura e Auriculoterapia,Argiloterapia,Bambuterapia, Banho de Chocolate, Banho de Lua, Banho de Morango, Candle Massage (Massagem com velas perfumadas), Celluforce Shock, Celluless System (Combate à celulite),Demopilowsense (Massagem com pincéis), Depilações, Dermaled, Design de Sobramcelhas, Dia da Noiva, Dia do Noivo, Drenagem Linfática Corporal, Drenagem Linfática Facial, Enzymo Beauty System, Fisioterapia Convencional, Gomagem e Hidratação Corporal, Hertix, Hidratação Facial e de Mãos, Lifting com Máscara Egípcia, Limpeza de Pele, Manthus, Massagem Ayurvédica, Massagem Estética, Massagem Relaxante, Ofuro com Massagem, Phydias, Platinum Peel, Programa Timexpert White (Tratamento clarificante), Reflexologia, Salão de Beleza (Serviços de manicure, pedicure e cuidados com o cabelo), Shiatsu, Spa Contour Coffe (Programa reafirmante corporal), Strategist Refine, Terapia de Pedras Quentes, Timexpert Lift (Tratamento remodelante e reafirmante), Timexpert Micro Dermoxine (Micro tensões do rosto), Timexpert Rides (Tratamento para área dos olhos), TRM (Terapia de Redução de Medidas), Tui-ná, Ultra Accent, Vacina Anti Age,Vinhoterapia, Vulcanice, White Pearly (Envóltorio que amacia e hidrata a pele).

Presenteie quem você ama, ou a você mesmo com um Day Spa na Estância do Lago!

Para mais informações e reservas:

41 3525-0000 – reservas@dolagospa.com.br