A alimentação da Estância do Lago

19 de março de 2014

texto cozinha

Um ambiente agradável, vinculado a uma alimentação saudável. Esse é o conceito aplicado desde 1985 na Estância do Lago Spa & Wellness.

Todos os alimentos oferecidos são cuidadosamente selecionados. “Nosso diferencial é o carinho e a dedicação, desde a escolha da matéria-prima, até a produção”, comenta a nutricionista Thais de Brito, que está na Estância há 15 anos.  Segundo ela, não importa qual é o objetivo do hóspede, o Spa oferece refeições saudáveis e de qualidade para todos.

O cardápio é criado e supervisionado pela nutricionista. E as escolhas dos ingredientes e dos pratos variam de acordo com a estação e o clima.

Com 27 anos de experiência e dedicação na cozinha da Estância, a cozinheira Zenite Cotoski garante que “os pratos mais pedidos e elogiados são a feijoada ligth e o risoto italiano”. Zenite conta que o cargo na Estância é seu primeiro e único emprego, e afirma com emoção que é apaixonada pelo que faz.

O objetivo do SPA é mostrar que é possível adotar hábitos alimentares mais saudáveis sem sofrimento. Os pratos são criativos e cheios de chame e isso assegura o prazer de comer bem, mesmo estando em uma dieta restritiva de calorias.

O tratamento é personalizado e individual, com recomendações específicas para cada situação. Na hora de se alimentar, todos os hóspedes fazem a refeição em um mesmo ambiente. Isso garante autocontrole e reeducação alimentar, que serão levados por toda a vida.

Além da assistência oferecida durante a hospedagem, o SPA ainda disponibiliza o serviço de assessoria nutricional.

Fique de bem com a balança, adquira novos hábitos alimentares. A Estância do Lago promove a qualidade de vida e quer mostrar que é possível ficar em forma sem perder a saúde. Faça sua reserva e venha saborear uma dieta equilibrada e nutritiva.