Massagem com pincéis

9 de setembro de 2013

massagem_com_pinceis

O pincel não é usado apenas para pintura de obras de arte ou paredes. O objeto tem outra função, mais gostosa e relaxante, que envolve o corpo: é a massagem. A terapia corporal, conhecida também como massagem sensorial com pincéis, é ideal para quem tem uma vida atribulada, com excesso de responsabilidade tanto em casa como trabalho.

A massagem com pincéis, oferecida pela Estância do Lago, spa próximo de Curitiba, é uma “arma” contra as energias ruins.  Quando as cerdas do pincel tocam no corpo, de maneira leve e suave, todo o sistema nervoso se acalma. A sensação é de alívio e relaxamento corporal e mental.

Segundo Cristiane Cemim, Coordenadora de Estética e Terapias, “a sensorialidade proporcionada pela massagem com pincéis é intensa, podendo despertar vários sentimentos relacionadas ao toque.”

A estimulação com o pincel também colabora com a circulação da pele, ativa as funções linfática, capilar e venosa e dá até energia ao corpo. As sessões da massagem de pincéis demoram mais ou menos 45 minutos. Todas são feitas no Centro de Estética da Estância do Lago Spa.
Qualquer dúvida que você tenha a respeito do tratamento, entre em contato!

Promoção na Estância do Lago

A Estância do Lago lançou a promo 20 e 30. Em setembro, o titular que fizer a reserva ganha 20% de desconto e o acompanhante 30%. No pacote, estão inclusas avaliação médica e psicológica; além de acompanhamento nutricional, cardápio balanceado elaborado por nutricionistas; exercícios físicos, atividades relaxantes e palestras.