X

Procedimentos estéticos que auxiliam no tratamento do emagrecimento.
A nossa esteticista, Staphannie Andrade, nos conta como a drenagem linfática, a argilo terapia e a vacoterpia , que são procedimentos estéticos, que auxiliam no tratamento para o emagrecimento.

Eliminar toxina do corpo com a drenagem linfática
Atualmente emagrecer com saúde é um dos principais desafios, por isso hoje a esteticista Stephannie Andrade irá citar três procedimentos estéticos, que auxiliam no emagrecimento saudável.

O primeiro procedimento, que mais obtemos resultado é a drenagem linfática. O principal objetivo é a eliminação de toxinas do nosso corpo, porque quando estamos com muito acúmulo de toxinas não conseguimos emagrecer saudavelmente, porque essas toxinas travam a passagem dos líquidos impedindo a eliminação de medidas.

Através da drenagem é possível ter sim, o resultado mais rápido e saudável,lembrando que é importante fazer um acompanhamento nutricional, reeducação alimentar, fazer atividades físicas e unir a essa rotina os procedimentos estéticos.

O que é argiloterapia?
O segundo procedimento mais utilizado aqui no Spa é a argiloterapia . Para fazer esse procedimento, o mais indicado é utilizar a argila verde, pois ela vai auxiliar na desintoxicação do nosso corpo. Para obter um resultado melhor ainda, normalmente uni-se esse procedimento a manta térmica, que tem aquecimento em torno de 40 a 45 graus. Um dos mecanismos de defesa do nosso organismo é manter a temperatura corporal em torno de 46 graus, então nosso corpo vai trabalhar, aumentando a circulação sanguínea, para atingir a temperatura ideal do corpo, com isso conseguimos a redução de medidas local.

Além disso, junto com a manta térmica e a argila, utiliza-se o colchonete vibratório, que faz drenagem mecânica, promovendo um bom relaxamento.

O que é vacuoterapia?
Para finalizar, há também a vacuoterapia, que consiste em um processo, que auxilia no emagrecimento pelo fato de melhorar o fluxo sanguíneo, ativando o metabolismo do nosso organismo. É através de um aparelho com pressão negativa, que é feita uma leve sucção, melhorando o contorno corporal e ativando as células de colágeno e elastina. Além disso, promove uma melhora na questão visual, deixando a pele com aparência bem saudável.

 

Categorias: Pagina de Videos
conectado2017:
Posts Relacionados