Você já ouviu falar do Phydias, um equipamento de corrente russa – ou estimulação russa? Esse tratamento corporal realiza contrações musculares seletivas, combate a flacidez muscular, deixando-a mais forte e melhorando o modelamento corporal. Cada 10 min equivalem a 400 abdominais.

Trabalha todas as fibras do músculo, de forma profunda; coordenada e sem agredir estruturas ósseas; melhora a irrigação sanguínea e a perda calórica; não causa fadiga, nem a dor tardia que ocorre quando a musculatura é mais exigida.

Outro benefício do tratamento corporal Phydias é que ele ajuda a corrigir a postura corporal, pelo fortalecimento de músculos de sustentação da postura, tão prejudicada diariamente por causa da posição que ficamos no trabalho.

Como é o tratamento?

A pessoa, deitada, recebe alguns eletrodos na pele. Como a corrente elétrica é despolarizada, não há riscos para a saúde, nem causa sensação desconfortável, afirma Cristiane Cemim, Coordenadora de Estética e Terapias da Estância do Lago Spa.

Gostou? O Phydias é indicado para pessoas em fase de pré ou pós operatório; mulheres que acabaram de ter filhos e para quem busca emagrecer e deixar os músculos com mais força, para pacientes que precisam poupar articulações, portanto não fazem a musculação convencional; e para evitar perdas e para a recuperação de massa muscular.